O público têm me questionado bastante: email marketing como fazer todo o processo que vai gerar lucro para sua empresa?

A princípio resolvi criar esse artigo para te mostrar como é possível o email marketing gerar lucros altos para sua empresa .

Alguns empresários por não saberem ou ignorarem o poder do email marketing acabam perdendo dinheiro, tempo e vendas.

Afinal se você quer evitar esse tipo de situação e não só isso, mas também saber sobre o impacto positivo que o email marketing pode ter sobre a sua empresa, eu criei esse artigo especialmente para você, pois nele vou ensinar como é possível gerar um alto lucro com vendas por meio do email marketing.

Do mesmo modo, anteriormente falamos sobre os mecanismos de busca e sobre mídias sociais que são benéficas para você, agora vamos falar sobre o terceiro canal de comunicação.

EMAIL MARKETING

Algumas pessoas dizem que o email marketing não funciona, em alguns casos essa informação pode ser uma realidade, em casos de empresas como:

Groupon, Magazine Luiza, Americanas etc…

São empresas que têm a intenção de mandar a promoção, pois eles têm uma grande variedade de produtos, o tempo todo eles estão bombardeando a sua lista e acabam enchendo a sua caixa de e-mail.

Apesar disso, quero te dizer que o e-mail marketing funciona sim, porque eu posso afirmar isso?

Em 2019 a minha empresa WAVE DIGITAL MARKETING gerou um faturamento maior que 1Milhão de Reais só em campanhas de vendas por e-mail marketing.

Mas é possível utilizar o email marketing seja você proprietário de uma microempresa ou uma multinacional?

A resposta é sim, como?

Existem maneiras diferentes para falar por meio do e-mail marketing e ter o primeiro contato com a pessoa que pode ser o seu futuro cliente.

ABORDAGEM DIFERENTE

email marketing

Você vai criar abordagens diferentes para falar com o público, o primeiro passo no email é criar um título chamativo e curto, por exemplo: Novidades sobre (Algo que está acontecendo no seu nicho) ou Aprenda a fazer x em y tempo.

O subtítulo é tão importante quanto porque ele vai explicar o que você disse no título e manter o público empolgado para ler o restante do conteúdo.

Agora vamos para a abertura de emails, como deixar seu email atraente para que as pessoas que lêem aquele título queiram abrir o seu email?

Existem estruturas de copy e uma delas é o modelo AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação) onde você tem o passo a passo de como fazer a copy que vai gerar interesse no seu público e fazer eles abrirem sempre os seus e-mails.

Agora como utilizar a copy a seu favor?

A estrutura de um mensagem consiste em que? Levar o seu público de um estado atual para um estado desejado seja comprando um produto ou serviço. Por exemplo: Seu cliente está obeso (estado atual) e você quer levar ele para um estado desejado (peso ideal).

FERRAMENTAS DE E-MAIL MARKETING

Vou listar as principais ferramentas de e-mail marketing que são:

Infusion Soft

Activecampaign

LeadLovers

Mail Chimp

Essas são as principais ferramentas que eu utilizo e tenho tido ótimos resultados, pois alcanço o meu público melhor qualidade.

Bom agora você sabe como funciona o email marketing, e se quer impulsionar seu negócio e ter sucesso imediato, aproveite para conhecer o e-book completo que eu desenvolvi e que você pode colocar em prática ainda hoje.

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