Todo mundo que quer empreender tem a ambição de construir um negócio lucrativo. TODO mundo deseja isso.
Mas, nem todo empreendedor consegue tornar o seu negócio lucrativo em pouco tempo, nos primeiros anos.
Alguns até chegam a ter alguns resultados em vendas, até pela internet, mas apenas para pagar os custos da empresa.
Enquanto outros, estão prestes a falir ou com diversas dívidas contraídas.
Mas, são poucos os que realmente conseguem construir um negócio lucrativo que gera vendas todos os dias. E mais do que isso, são poucos os que construirão um negócio escalável até em meio a qualquer crise!
Até porque a cada dia que passa você tem:
Nos próximos minutos quero compartilhar com você uma oportunidade única.
Ou melhor dizendo, um convite único, com um objetivo único…
Fazer o seu negócio se tornar lucrativo em apenas 3 meses através da ferramenta mais poderosa de vendas: a copy.
E não estou falando que as demais áreas da sua empresa não são importantes, seja um negócio físico ou. Elas são
Mas, o que faz qualquer empresa abrir, se manter e gerar lucro são as vendas, assim o seu negócio se torna poderoso antes de tudo.
O tráfego, por exemplo, é o meio de divulgação da sua mensagem através da internet, mas a criação da sua mensagem resume em apenas uma coisa:
A copy!
É ela quem tem o poder de conectar e atrair as pessoas que você deseja.
É através dela principalmente que você segmenta com quem quer realmente falar, ou não falar.
Já parou para pensar nisso?
Foi o domínio da copy que me permitiu participar de dezenas de projetos online que resultaram no faturamento de mais de R$ 10 milhões, ou também conhecido como 8 dígitos.
Foi com ela que consegui ajudar projetos pequenos a chegarem na casa dos milhões de reais em apenas 3 meses.
Esse é o seu poder.
Há um mistério por trás desta ferramenta como muitos pensam?
Ou como às vezes o mercado tenta esconder?
Não, o que há é conhecimento técnico que qualquer pessoa pode aprender e aplicar ao seu negócio.
E digo qualquer pessoa, pois se você me olhasse aos 6 anos de idade você nunca iria imaginar que hoje eu seria uma autoridade em copywriting.
Ou que eu seria o “o mentor copywriter das campanhas semanais” como muitos me apelidaram…rs
Lembro-me até hoje quando estava na primeira série e minha mãe sentava ao meu lado da mesa para me ensinar a escrever, pois eu simplesmente não me dava bem com a escrita.
E cá entre nós, até hoje ela ainda me corrige em regras gramaticais…rs
Mas, a grande questão é que copy não é gramática.
E foi justamente nisso que eu me especializei nos últimos anos ao me formar em Programação Neurolinguística, em Expressões Micro Faciais e até mesmo em Constelação Familiar.
Pois, copy além de técnica, é sobre entender a mente e o comportamento das pessoas melhor do que elas mesmas.
E este é um ponto de atenção importante.
Talvez você já tenha ouvido falar em gatilhos mentais, em headlines, em estruturas de copy como AIDA, mas ainda assim se pergunta porque os seus resultados hoje, não são tão expressivos, apesar de ter noção sobre isso.
Porque a copy não é pura técnica.
A técnica te ajuda, mas há um passo além disso.